Meditação

A Graça e a Paz do Senhor Jesus seja com todos!


Certa vez uma vagalume passeava na floresta cantarolando uma musica qualquer e passou ele perto da casa da dona cobra. A dona cobra por usa vez se irritou muito com aquele pequeno vagalume, e brilhava e brilhava cantarolando por onde passava.
E penseou ela: - Vou atrás desse vagalume ousado e vou acabar com ele!
E assim a dona cobra começou perseguir o pequeno vagalume. Quando ele percebeu o perigo, começou a voar e voar para ñ ser pergo pela dona cobra, e fugiu sem parar por entre as arvores e por entre as pedra, troncos e galhos daquela floresta.
Até que começou ele a se cansar, e ficou ele encurralado, então arrancou forças de onde ñ tinha e perguntou: - Dona cobra por que você tem me perseguido tanto, se eu nem faço parte da sua cadeia alimentar??!!
E ela parando lhe respondeu: - É que seu brilho e sua alegria me incomodam demais!!

" Ei meu amado(a) ñ importa quais sejam as circunstancias ñ desista de cantar, de adorar a Deus, de prosseguir avante, pois a tua vitória estará no fim da trajetória!
Mesmo sendo um pequeno vaso saiba que nas mãos do Oleiro você é como uma arma poderosa, se seu canto tem incomodado, se seu brilho tem incomodado é sinal de que estás na posição que Deus quer. Continue brilahndo aonde fores!"


B.N.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Agenda do mês de Abril 2010

04 e 05 de abril - Pregando na Igreja Ass de Deus Ministerio de Santos sede Regional em Mongaguá Pr Moisés    Venha conferir Deus vai impactar sua vida!                   10 e 11 de abril- Pregando a Palavra de Deus na cidade de Araraquara.




5 comentários:

  1. OLÁ AMIGOS? SOU O PASTOR ARTHUR HIRVIRSON E QUERO AGRADECER A TODOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DESSE BLOG. QUE DEUS VENHA LHE ABENÇOAR....

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR QUERIDO LOUVO A DEUS POR TER HOMEMS DE DEUS DISPOSTO A FAZER A OBRA DESTA MANEIRA E COM A UMÇAO TREMENDO MUNTO GRATO POR VC TER VINDO EM PARIQUERA AÇU VOLTE MAIS VES ABRAÇO E FIQU COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. PASTOR É COM MUITA ALEGRIA QUE VENHO TE DIZER, DO JEITO QUE O SENHOR DA GLÓRIA USOU VC PARA ME DAR UMA SACODIDA ESPIRITUAL COM A PALAVRA DE DEUS, MUITOS NECESSITA DESTA SACODIDA PARA QUE ACORDÃO ESPIRITUALMENTE POR ISTO CLAMO AO SENHOR QUE USE CADA DIA MAIS A SUA VIDA PODEROSAMENTE EM NOME DE JESUS. SOU DA IGREJA DE XANGRILÁ - REGISTRO. Á PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençõe grandemente o seu Ministério na Terra..Que você continue ganhando muitas almas para o Senhor Jesus..
    Fique na Paz do Senhor..

    ResponderExcluir
  5. Pr Arthur, Acho que o Pr deve lembrar de min, Josimar de Jaboticabal.....


    Pr. graça e paz seja com o Pr.

    Pr. eu me mudei pra São Paulo, e presciso do contato do Srº, pois tem mais um encontro de Jovens em que vamos participar e quero ver se o Pr tem disponibilidade para vir nos agraciar com a Sua presença e trazer uma palavra Poderosa da parte de Deus, por favor me manda um e-mail, para confirmar.. vai ser no dia 03/12/2011, na Cidade Tiradentes Zola Leste de São Paulo.......

    meu e-mail é jos_jp@hotmail.com

    ResponderExcluir